Notícias

 Weber Haus negocia com o mercado sul-africano

A gaúcha Weber Haus quer ampliar seus horizontes para o mercado sul-africano. Com exportações consolidadas para mais de 15 países, a empresa de Ivoti participa da Saitex, que acontece em Joanesburgo, na África do Sul, de 25 a 27 de junho. Em sua 24ª edição, a principal feira de comércio de alimentos e bebidas do continente pretende impulsionar novos negócios. Hoje o mercado anual sul-africano é de um trilhão de dólares com mais de um bilhão de consumidores e uma classe média de rápido crescimento com gostos cada vez mais diversificados.

 Gaúcha Weber Haus conquista Ouro e Prata na 27ª edição da Expocachaça

A gaúcha Weber Haus conquistou mais duas medalhas para o seu roll de premiações. Os lançamentos Bálsamo e 7 Madeiras conquistaram Ouro e Prata, respectivamente, durante o concurso realizado na 27ª edição da Expocachaça. A cachaçaria gaúcha de Ivoti, na Rota Romântica, concorreu com bebidas participantes do evento de todas as regiões do país. A exposição, ocorrida entre os dias 8 e 11 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, reuniu experts, curiosos e apreciadores da bebida símbolo do Brasil.

 Gaúcha Weber Haus aposta na produção orgânica para conquistar o mercado latino-americano

Antenada nas novas tendências do mercado mundial, a Weber Haus vem ampliando sua participação no mercado de orgânicos. Entre hoje (7) e sábado (10), a cachaçaria artesanal de Ivoti participa de mais uma edição da Bio Brazil Fair/Biofach América Latina, na Bienal do Ibirapuera (SP). Focado no mercado de produtos orgânicos, o evento é considerado o mais importante encontro para negócios do setor, com estimativa de reunir 117 expositores do Brasil e do mundo em sua 13ª edição.

 Marcos Palmeira prestigia estande da Weber Haus na Green Rio

Figura tarimbada em novelas e filmes nacionais, o ator global Marcos Palmeira nutre outra paixão: os produtos orgânicos.  Fazendo jus a essa paixão, o ator foi flagrado na última edição da Green Rio, na Marina da Glória, evento focado em negócios sustentáveis, onde prestigiou o estande da cachaçaria gaúcha Weber Haus. Palmeira foi recebido pelo gerente comercial, Marcelo Pelisson, que o presenteou com uma cachaça Amburana, tradicional bebida orgânica da empresa de Ivoti que já conquistou diversas premiações nacionais e internacionais.

 Cachaçaria gaúcha Weber Haus aposta no mercado orgânico carioca

Antenada nas novas tendências de consumo, a Weber Haus tem reforçado sua participação no mercado de orgânicos. De olho no mercado carioca, a cachaçaria gaúcha participa, de quinta-feira (11) a sábado (13), da sexta edição da Green Rio, na Marina da Glória. Plataforma de negócios sustentáveis, a feira reúne expositores, palestrantes e representantes da economia verde e do setor orgânico.

 Cachaças Weber Haus marcam presença na Apas Show 2017

O melhor da produção de cachaças do Rio Grande do Sul marca presença na Apas Show 2017, maior feira supermercadista da atualidade, e que acontece de 2 a 5 de maio, na Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá fornecedores do Brasil e do mundo, sendo uma oportunidade de expansão de negócios no Brasil e no Exterior. “A Apas é um momento de alavancar novos negócios.

 Weber Haus conquista cinco medalhas no Concurso Mundial de Bruxelas

A cachaçaria gaúcha Weber Haus conquistou cinco premiações no Concurso Mundial de Bruxelas – edição Brasil. Ao todo, a empresa arrematou três medalhas Duplo Ouro e duas de Prata. A versão brasileira do Concours Mondial de Bruxelles é uma das mais importantes competições envolvendo destilados e vinhos do mundo todo. “A qualidade das cachaças Weber Haus vem sendo reconhecida ano a ano em concursos nacionais e internacionais, o que demonstra a excelência do nosso trabalho em elaborar um produto tipicamente brasileiro”, comemora o diretor da Weber Haus, Evandro Weber.

 Weber Haus lança cachaça Premium envelhecida em 7 Madeiras

Imagine tomar uma cachaça e desfrutar de uma experiência sensorial que passa por sete diferentes madeiras: Carvalho Americano, Carvalho Francês, Bálsamo, Canela Sassafrás, Amburana, Grápia e Cabriúva. Essa é a proposta da 7 Madeiras, lançamento da Cachaçaria Weber Haus para este início de 2017. A bebida Premium passou por dois anos de envelhecimento nas madeiras mais nobres do alambique de Ivoti.

 Weber Haus lança cachaça envelhecida em barris de bálsamo

A Weber Haus fecha 2016 com um lançamento único: uma cachaça envelhecida em barris de bálsamo. A bebida orgânica possui um aroma típico, suave e bastante característico, lembrando erva-doce, especiarias, cravo e anis. Para atingir esse sabor, a bebida permaneceu durante um ano descansando em barris de bálsamo. “É uma cachaça elaborada para atrair desde os entusiastas da bebida até os paladares mais exigentes”, define Evandro Weber, diretor da Weber Haus.

 Weber Haus já exportou para mais de 15 países

A Cachaçaria Weber Haus está em franca expansão no mercado internacional. Hoje a empresa sediada em Ivoti, no Rio Grande do Sul, já exportou para 16 países e, recentemente, fechou negociação com a Inglaterra. “Também estamos em tratativas com países como México, Peru, Chile e Rússia”, adianta o diretor da Weber Haus”, Evandro Weber. Recentemente, o alambique gaúcho esteve no México, onde participou do Barra México Premium Barx & Fine Spirits, encontro exclusivo dedicado às mais influentes indústrias de bebidas espirituosas do mundo.

 Gaúcha Weber Haus participa da primeira edição do Cachaça Week em São Paulo

A gaúcha Weber Haus desembarca em São Paulo nesta segunda-feira (21) para participar da primeira edição do Cachaça Week. O evento busca promover a cultura da cachaça no Brasil e terá uma ampla programação envolvendo bares e restaurantes badalados, que irão oferecer doses e coquetéis a preços promocionais, além de eventos e palestras sobre a bebida-símbolo do nosso país. 

 Cachaça ícone da Weber Haus é destaque em programação no Hotel Saint Andrews de Gramado

A Cachaçaria Weber Haus será a representante gaúcha do Festival Sabores do Brasil, promovido pelo Hotel Saint Andrews de Gramado. A programação terá início nesta sexta-feira, dia 21, e segue até o domingo, dia 23, sob a curadoria de Renato Frascino, um dos maiores especialistas em destilados do país. O grande destaque da Weber Haus  para o evento será a sua cachaça Lote 48 – 12 anos , produto ícone da empresa.

 Cachaças Weber Haus são servidas na Alemanha durante encontro econômico

A cachaçaria Weber Haus foi a única representante gaúcha no evento que reuniu empresários alemães e brasileiros, em Weimar, nesta segunda-feira (dia 17). As bebidas orgânicas e envelhecidas elaboradas artesanalmente em Ivoti regaram a recepção e o churrasco “Da Salsicha Grelhada ao Churrasco”, promovidos pela Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), no Centro de Convenções Neue Weimarhalle. 

 Weber Haus investe no mercado mexicano

A Weber Haus desembarca no México nesta terça-feira (dia 23) com a missão de apresentar o melhor da sua produção artesanal de alambique. A empresa gaúcha sediada em Ivoti participa do Barra México Premium Bars & Fine Spirits, encontro exclusivo dedicado às mais influentes indústrias de bebidas espirituosas do mundo inteiro. A cidade do México será palco de competições, seminários e muito aprendizado sobre o mundo dos destilados, com a presença de especialistas nacionais e internacionais.

 Cachaças Weber Haus são servidas na Olimpíada do Rio

A bebida símbolo do Brasil não poderia ficar de fora do maior evento esportivo do mundo. Aproveitando a visibilidade do país em escala mundial, a gaúcha Weber Haus leva suas tradicionais e premiadas bebidas ao espaço de convivência Oakley, na Tribuna B do Jockey Club Brasileiro. No local especialmente montado para receber o público que irá acompanhar os Jogos Olímpicos, será possível degustar algumas das principais cachaças envelhecidas da empresa, além de acompanhar “in loco” a elaboração de uma autêntica caipirinha.

 Olimpíada leva Weber Haus aos aeroportos do Rio e São Paulo

A cachaçaria Weber Haus quer ampliar a sua visibilidade no mercado exterior. Aproveitando a presença de turistas vindos de todas as partes do mundo, a empresa gaúcha fechou parceria com a Dufry Duty Free para expor seus produtos. No período dos Jogos Olímpicos, as cachaças elaboradas artesanalmente em Ivoti (RS) estarão disponíveis nas oito lojas da Dufry localizadas nos embarques e desembarques internacionais dos aeroportos do Galeão (Rio de Janeiro) e de Guarulhos (São Paulo).

 Weber Haus chega à Terra da Rainha

Com forte atuação no mercado nacional, a gaúcha Weber Haus comemora agora a chegada ao mercado inglês. As bebidas elaboradas artesanalmente no município de Ivoti estarão disponíveis no Bem Brasil Bar and Restaurant, rede de churrascarias espalhadas por Manchester, Altrincham, Liverpool e Leeds. “Estamos trabalhando forte para consolidar a cachaça na Europa, selecionando países estratégicos para o posicionamento da empresa”, observa o diretor Evandro Weber.

 Gaúcha Weber Haus conquista Medalha de Prata na Expocachaça

A gaúcha Weber Haus conquistou mais uma medalha para o seu hall de premiações. A sua cachaça Extra Premium 6 anos levou Medalha de Prata na categoria Extra Premium, durante concurso realizado na Expocachaça 2016. A cachaçaria gaúcha de Ivoti, na Rota Romântica, concorreu com bebidas participantes do evento de todas as regiões do país. A exposição, ocorrida entre os dias 9 e 12 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte, reuniu experts, curiosos e apreciadores da bebida símbolo do Brasil.

 Weber Haus apresenta o melhor da produção gaúcha na Expocachaça 2016

A gaúcha Weber Haus desembarca em Minas Gerais para apresentar o melhor da sua produção na maior e mais tradicional feira de cachaças do Brasil, a Expocachaça 2016. O evento acontece de 9 a 12 de junho, no Expominas, em Belo Horizonte. Para conquistar o paladar dos visitantes vindos de todas as regiões do país, o alambique de Ivoti irá levar algumas das suas já consagradas cachaças artesanais como a Extra Premium, a Premium Orgânica e a Premium Black. Destaque ainda para as tradicionais Amburana, Carvalho/Cabriúva e Canela, bem como os licores.

Páginas